Dúvidas Frequentes

1. Qual os produtos utilizados para aplicação da película nos vidros?

R: Água e sabão neutro

2. Porque é necessário esperar 24 horas para baixar os vidros após a aplicação da película?

R: É o tempo suficiente para a película secar nos vidros.

3. Porque após da aplicação da película pode ocorrer aparecimento de bolas de água na superfície dos vidros?

R: Este resíduo de água é normal, leva em torno de 3 dias para desaparecer totalmente. Por isso, recomendamos a exposição ao sol para secagem mais rápida.

4. Porque na aplicação da película no pára-brisa dianteiro do veículo, não sugerimos que ligue o ar condicionado diretamente no mesmo antes de 24 horas?

R: O ar condicionado direcionado ao pára-brisa poderá descolar a película já aplicada.

5. Após a aplicação da película no veículo, qual a garantia que a Black Car oferece?

R: A garantia é dada mediante ao descolamento, desbotamento e arranhões de pequeno porte na película, sendo que, no prazo de 1 (um) ano para a linha de películas comerciais e para linhas profissionais são de 3 (três) anos. 6. Qual o procedimento para retirada da película de um veículo?R: Para que não cause danos ao desembaçador traseiro e aos demais vidros, é necessários que este serviço seja realizado por uma empresa capacitada do ramo.

Dicas

Primeira: Não existe uma restrição para a instalação da película automotiva. Mas se você deixar o seu vidro com uma película que extrapole os números estabelecidos por lei, você poderá ser multado, perderá pontos na carteira nacional de habilitação, seu carro poderá ser apreendido e só será liberado depois que a película for retirada ou trocada por uma legal.

Sabemos que ainda existem muitas duvidas sobre as tonalidades das películas automotiva permitidas por lei ,ou até mesmo desconhecem a existência de aplicação dessa legislação.

Porcentagem liberada:

  • 75% pára-brisa
  • 70% laterais dianteiros
  • 28% laterais traseiros
  • 28% traseiro

Segunda: Opte por películas de marcas e procedência conhecidas no mercado, pois, a durabilidade e a garantia costumam ser maiores nesses casos. Averigúe se a película seja colocado sem deixar bolhas, fazendo uma análise minuciosa, para que é a presença de bolhas não interfiram na qualidade da aplicação. Fuja dos modelos com visual muito carregado e descuidado, prefira os mais leves e fáceis de limpar.

Terceira: Prefira uma película não muito escura para vidro dianteiro e para o vidro traseiro, o que facilitará a sua condução ao dirigir durante a noite. Opte por uma película escura, mas que não seja extremamente opaca, evitando possíveis colisões. Teste antes de colocar a película definitiva na totalidade dos vidros do carro, confira outros carros que tenham feito essa mesma aplicação.

Abrir WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp